Apoio da SOFIC no I Seminário sobre o FMDCA

Apoio da SOFIC- Sociedade de Filantropia Comunitária ao CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

O seminário ocorreu dia 09 de Agosto de 2019 no Salão de Eventos San Ville Hall, situado Rua: Ângelo Ôngaro, 1483 – Jardim Res. Ravagnani em Sumaré-SP e contou com a participação de aproximadamente 50 participantes, dentre eles representantes das OSC´s e empresários, na ocasião disponibilizamos 02 colaboradores da SOFIC para apoio na organização do evento, também dispomos de descartáveis, café, bolos, bolachas sucos e pão de queijo para todos os convidados.

Na ocasião os convidados foram orientados sobre a destinação dos recursos para o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e puderam conferir o trabalho que vem sendo realizado pelas OSCs (Organizações da Sociedade Civil) de Sumaré-SP que atuam com a defesa e garantia de direitos de crianças e adolescentes. Através das reuniões realizadas com o apoio da SOFIC, alcançamos os resultados esperados, tais como mobilizar os principais atores responsáveis pelos Serviços que atuam com crianças e adolescentes no município de Sumaré-SP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *