Conferência discute mais direitos para as mulheres

Será realizada no próximo dia 12 a partir das 8hs, a 8ª Conferência Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres no Centro de Convivência da Terceira Idade com o tema “Mais direitos, poder e participação para as mulheres”.

A  conferência é uma iniciativa do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, juntamente com a Secretaria Municipal de Inclusão, Assistência e Desenvolvimento Social da Prefeitura Municipal de Sumaré e contará com a participação das entidades assistenciais de Sumaré e a sociedade em geral. Não é necessário fazer inscrição prévia para participar da conferência e qualquer pessoa pode participar.

Serão discutidos a contribuição dos Conselhos dos Direitos da Mulher e dos movimentos feministas e de mulheres para a efetivação da igualdade dos direitos e oportunidades para as mulheres em sua diversidade e especificidades, estruturas institucionais e políticas públicas desenvolvidas para as mulheres no âmbito municipal, estadual e federal, o sistema político com participação das mulheres e igualdade e o sistema nacional de política para as mulheres.

O Centro de Convivência da Terceira Idade fica na Avenida Brasil, nº 1111, Nova Veneza. Para maiores informações: (19) 3828-6423.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *