Entrega dos Livros: Dandara- A menina que criou seu destino.

(Ed. Gramani), com realização da Núcleo Cultural e um projeto viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério do Turismo através da Secretaria Especial da Cultura, Programa Nacional de Apoio à Cultura (PRONAC).

A SOFIC- Sociedade de Filantropia Comunitária em apoio à empresa PPG, patrocinadora do Projeto, realizou a distribuição de aproximadamente 1.800 exemplares para as OSCs- Organizações da Sociedade Civil que atendem crianças e adolescentes em Sumaré-SP.

A obra, idealizada e escrita pela produtora cultural Raquel Margarida em coautoria com a jornalista Maria Helena Antoniadis, é baseada em fatos reais.

A história trata das diferenças raciais e questões discutidas como preconceito, racismo, acessibilidade e bullying sofridas no período escolar, mas acima de tudo é uma história motivacional, de superação e traz à tona a representatividade e a inclusão social.

Agradecemos a todos os nossos parceiros pela confiança em nosso trabalho!

A SOFIC possui parceria com a Prefeitura Municipal de Sumaré, através da SMIADS- Secretaria Municipal de Inclusão, Assistência e Desenvolvimento Social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *