Estudo do Decreto Municipal Nº 10.943, de 18 de Dezembro de 2020.

Em apoio ao CMAS (Conselho Municipal de Assistência Social) de Sumaré e a SMIADS (Secretaria Municipal de Inclusão, Assistência e Desenvolvimento Social, A SOFIC (Sociedade de Filantropia Comunitária) que possui parceria com a Prefeitura Municipal de Sumaré, através da SMIADS, apoiou a realização do evento Estudo do Decreto Municipal Nº 10.943 de 18 de Dezembro de 2021. que dispõe sobre a aplicação, no âmbito da Administração direta e autárquica do município de Sumaré, da Lei Federal nº 13.019, de 31 de julho de 2014, que estabelece o regime jurídico das parcerias celebradas entre a administração pública e as organizações da sociedade civil.

Os encontros ocorreram nos dias 07, 14 e 21 de Maio de 2021 e contaram com a participação das OSCs (Organizações da Sociedade Civil) de Sumaré.
Vale ressaltar que todas as medidas de segurança e proteção para conter o avanço do COVID-19 foram tomadas. Agradecemos imensamente o importante apoio da Faculdade Anhanguera Sumaré que nos cedeu o espaço para a realização desse evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *