Programa Nota Fiscal Solidária recebe repasse

O Programa Nota Fiscal Solidária recebeu no dia 20 de abril o repasse da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo (SEFAZ) referente aos cupons doados sem o CPF pelos clientes de Sumaré e região entre os meses de Julho e dezembro de 2015.  O valor arrecadado é de R$ 109.554,97 e será dividido entre as 11 entidades que compõem a SOFIC: Assoc. de Pais e Amigos dos Excepcionais de Sumaré – APAE; Assoc. Recanto Tia Cecília – ARTC; Caluz – Caminho de Luz; Centro Educacional Rebouças – CER; Inst. Bem Querer –  IBQ; Inst. de Promoção do Menor – IPMS;  Grupo de Apoio NISFRAM; Assoc. Pestalozzi; Inst. Educacional Pio XII; Sociedade São Judas Tadeu e Sociedade Humana Despertar – SHD. Este recurso deverá ser aplicado nos Projetos sociais desenvolvidos por estas Entidades, beneficiando a população do entorno das mesmas.

Os 10 estabelecimentos que deram o maior retorno em doação de cupons fiscais foram: McDonalds Shopping Hortolândia, Good Bom Supermercados, Padaria Silva, McDonald´s Avenida Rebouças, Supermercados Paraná, Mabal, Frango Assado, Padaria Gyspan, Bagunça Calçados e Virtual Modas.

Qualquer pessoa pode ajudar a SOFIC, basta depositar o cupom fiscal sem o CPF em qualquer uma das caixinhas espalhadas pelo comércio da cidade ou acessar: www.sofic.notabe.com e doar seu cupom on-line. Outro meio é baixando gratuitamente o aplicativo da SOFIC no Play Store  para smartphones Android ou no Apple Store para smartphones IOS e doar seu cupom com QR code. É fácil, rápido e não gera nenhum custo nem para o consumidor e nem para o estabelecimento comercial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *