Alunos da Faculdade Anhanguera arrecadam 4 toneladas de alimentos para Caluz

A Caluz recebeu na noite de ontem (17) no Campus da Anhanguera Educacional de Sumaré um cheque simbólico de 4 toneladas de alimentos não perecíveis arrecadados pelos alunos dos cursos de Administração, Logística e Recursos Humanos, orientados pelo professor Ubiratã Braga de Aguiar.

Os alunos formaram grupos e tiveram que desenvolver projetos para fazer essa captação de alimentos, cada grupo usou uma abordagem diferente e o resultado ficou acima do esperado.

“Com essa ação os alunos puderam colocar em prática tudo aquilo que foi ensinado em sala de aula sobre gestão de projetos, e além de tudo ajudando o próximo.” afirmou o professor Ubiratã.

A doação foi entregue  através de um cheque simbólico à coordenadora da Caluz Camila de Souza Moreira Franco. “ Essa doação veio em uma boa hora e vai garantir uma Natal  mais tranquilo para as pessoas atendidas por nossa entidade” afirmou Camila.

Já foram entregues 1 tonelada do total dos alimentos, as 3 toneladas restantes serão entregues ao longo do ano que vem, sendo 500 quilos a cada 2 meses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *