IBQ lança crowdfounding para projeto “Mamãe Bem Querer – Salvando Vidas”

O Instituto Bem querer lançou seu crowdfounding para arrecadar recursos para o projeto “Mamãe Bem Querer- Salvando Vidas”. O Objetivo é arrecadar R$ 100 mil. O Crowdfounding é uma espécie de “vaquinha virtual” onde qualquer pessoa pode doar uma quantia para ajudar na execução de um projeto.

O projeto oferece diversas atividades de atendimento e fortalecimento das crianças e adolescentes, como atendimentos psicossociais, orientação familiar, apoio pedagógico para a permanência na escola, oficinas culturais, atividades físicas e oficinas de cuidado com a saúde, acompanhamento e encaminhamentos para cuidados médicos (pré-natal, consultas, entre outros), passeios culturais, oficinas de capacitação profissional (culinária, manicure, artesanato, corte e costura, entre outras).

O projeto oferece ainda: alimentação, vale transporte e acompanhamento até o Bebê completar um ano de vida, inclusive com fornecimento de um enxoval completo para que a menina senta-se mais fortalecida e com condições de cuidar bem deste recém-nascido. O projeto também promove palestras preventivas em escolas da rede publica.

As doações podem ser feitas no site da Kickante, e tem valor inicial de R$ 10,00.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *